quinta-feira, 25 de março de 2010

Galerinha Pessoal, é o seguinte: nas aulas de Programação Visual II na turma 3L, foi solicitado um trabalho sobre tipografia. Cada um deveria de uma forma ou outra, com criatividade, dar exemplos de todos os tipos de fontes e escolher um tipo pra fazer um estudo anatômico (dizer os nomes das partes de cada letra).

Pois é, eu tive a ideia de criar um site com todas classificações. A Professora Carla, que leciona a disciplina, pediu que eu disponibilizasse o link. Ele está disponível no fim do post e também no menu ao lado esquerdo. Menu que em breve terá um novo formato, mais organizado e visualmente agradável.

Aliás, falando em menu, eu pretendo em breve fazer uma mudança geral no layout do blog e estou completamente aberto (no bom sentido) a sugestões.


Abraços! =D

Link do site de fontes: http://historiadasfontes.110mb.com

OBS: por causa dos bloqueios dos computadores da escola (acho que a palavra "button" é bloqueada e não faço a mínima ideia do porquê) alguns tópicos do menu do site não aparecem. Pra quem manja de HTML eu utilizei imagens editadas no Photoshop e as upei, só que todas as do menu possuem o nome "button_1", "button_2", etc., por isso elas não podem ser visualizadas. =\


4 comentários:

Guilherme Quadros da Silva disse...

Eu sou o único moderador/administrador homem desse blog. O_O

Acabei de notar isso... Hehe

Anônimo disse...

Tipo...
tu tah achando q os leitores do blog sâo todos um bando de pirralinhos para serem chamados de "galerinha"?
Te liga neh meu!!!!

Carla Amaral disse...

Guilherme... valeu por ter colocado o site!

Abraço

Guilherme Quadros da Silva disse...

Identifique-se anônimo.

"Galerinha" é só uma maneira carinhosa de chamar o pessoal. Se não gostou, desculpe.

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Portfólio Cultural by Guilherme Quadros da Silva.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.