quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Na disciplina de Cultura Brasileira, do curso de Gestão Cultural, temos refletido muito sobre o conceito de diversidade. Que a cultura brasileira é rica e diversa todos sabemos, mas é preciso ir além, é preciso também experimentar. Como não podemos simplesmente fazer as malas e percorrer esse imenso Brasil, o jeito é ir reservando espaço no coração e na mente para guardar as descobertas que virão pela frente. Prepare-se acompanhando os vídeos que serão postados no blog sobre cultura, arte, vida, identidade. Em uma palavra: BRASIL.

5 comentários:

Rodrigo Wiegand disse...

Professora,
como n consegui mandar um e-mail pra senhora, mando aqui o link sobre o crescimento do islamismo no mundo.
Eu assisti e achei muito interessante a propagação disso!
#Video sobre o crescimento do Islamismo no mundo
http://www.youtube.com/watch?v=1-cIz1tKjOc

GEISSON disse...

È ESTRANHO UMA COISA QUE NÃO SERVE PARA NADA(COMO DISSE RUBEM ALVES) SER DE TAMANHA IMPORTÂNCIA PARA NOSSA CULTURA E IDENTIDADE.PERGUNTOME QUE TIPO DE CULTURA TERIAMOS SEM ESSA DIVERSSIDADE E SE SERIA POSSIVEL UMA COISA DESSAS.

DE: GEISSON

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

eu adoro o ruben alves! eu lembro de uma vez que fani falou que a arte não servia pra nada. fiquei meio intrigada, mas agora acho que entendo.

Unknown disse...

Quanto mais entro dentro do assunto de diversidade cultural brasileira mais me surpreendo, pois o tamanho da diversidade, culturas diferentes, são impressionantes.Um país interessantíssimo mas que pouco conheço.AINDA :D

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Portfólio Cultural by Guilherme Quadros da Silva.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.