sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Shelley Campos enviou mensagem para divulgar aqui no Blog.
O 16º POA Em Cena terá início no dia 08 de setembro. Os ingressos estarão a venda a partir do dia 30/08 no BarraShopping ou via internet. 59 espetáculos já foram confirmados. Dentre eles nacionais e internacionais! Também já foram confirmados 14 espetáculos do Rio Grande do Sul.
IMPORTANTE: As inscrições para as oficinas já estão abertas e encerram dia 25/08.

Confira todas as informações sobre 16º POA Em Cena no seguinte endereço: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/poaemcena/

3 comentários:

Paloma disse...

Me deu vontade de ir a esse evento agora!muito interessante que ocorra no Rio Grande do Sul esse tipo de evento. Vou dar uma olhada no site *_*

Camila disse...

os preços dos ingressos é que desmotivam um pouco, né. um evento tão famoso e cheio de patrocínios e apoios de empresas grandes e até do governo deveria, no mínimo, ter preços mais acessíveis. não que vinte reais seja um preço absurdo, mas quantas peças dá pra conseguir ver, a esse preço, num festival com quase 60 espetáculos?

Shelley disse...

É verdade! Mas este é um mega evento, e 20 reais é um preço acessível, visto que são apresentações de gente profissional. E mais, o evento é composto por espetáculos regionais, nacionais e internacionais. Onde é que assistiremos um espetáculo internacional por 20 reais?
Nem nossos artistas cobrariam uma bagatela.
É só minha opinião. Mas é de se pensar bem...
Professora Fani!!!
Nos acuda! O que você pensa sobre os preços do Em Cena?

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Portfólio Cultural by Guilherme Quadros da Silva.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.