quarta-feira, 2 de maio de 2012


ESTAR COMO HABITAR, exposição selecionada para o 1º Prêmio IEAVi- incentivo à produção de Artes Visuais, reúne trabalhos recentes de Eduardo Montelli e Isabel Ramil. O auto-retrato Lemonade (busca) e a série Inventário, de Eduardo mais os vídeos Dias Felices e Stomoxys-Coca, de Isabel, são os trabalhos que compõem a exposição. Pensando o estar como um ato não vinculativo e o habitar como construção de relações simbólicas e concretas, podemos dizer que as obras que integram o espaço surgem do gesto territorializante dos artistas, os quais ressignificam sua relação com determinados lugares e espaços, deixando de neles estar para efetivamente habitá-los. Assim, o espaço da galeria Virgílio Calegari se transforma em um território de entrecruzamento e permeação dos trabalhos.

Local:  Fotogaleria Virgílio Calegari – 7º andar da CCMQ.
Abertura: 3 de maio, às 19h (quinta-feira).
Período: 3 de maio a 17 de junho de 2012.
Visitação: Segundas, a partir das 14h; de terças a sextas, das 9h; finais de semana e feriados, das 12h e encerramento sempre às 21h.
Diálogos Visuais: 12 de maio (sábado), às 16h, no local haverá encontro com os artistas, falando de seus processos criativos.
VISITAÇÃO GRATUITA

*Informações retiradas do site da CCMQ.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Portfólio Cultural by Guilherme Quadros da Silva.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.